Notícias

JOVENS MISSIONÁRIOS JÁ VISITARAM 3.018 CASAS NA PARÓQUIA SANTO AGOSTINHO

   29/04/2013
Fonte: PARÓQUIA   
JOVENS MISSIONÁRIOS JÁ VISITARAM  3.018 CASAS NA PARÓQUIA SANTO AGOSTINHO

Jovens evangelizadores

Querido povo de Deus

Irmãos e irmãs em Cristo Jesus

Em conformidade com a Campanha da Fraternidade 2013.  TEMA: FRATERNIDADE E JUVENTUDE. LEMA: “EIS-ME AQUI, ENVIA-ME”! (Is 6,8). Os jovens da paróquia Santo Agostinho: PJ – Pastoral da Juventude e PA- Pastoral do Adolescente. 

 Iniciaram no dia 07 de abril na Comunidade Santa Catarina, modulo 06, a missão jovem. Após a Missa, às 10 h 30, os jovens saíram em missão para visitar as famílias. Os jovens missionários saiam em grupo, mas, as visitas eram realizadas por  duplas. Eles apresentavam-se como jovens católicos, rezavam pelas famílias e entregavam um folder: Por que sou católico e deixaram também com as famílias um folheto contendo dia e hora das missas, telefone e horário da secretaria paroquial.

Os jovens missionários entraram em contato com 565 famílias da Comunidade Santa Catarina no dia 07 de abril, 908 famílias da Comunidade Santa Luzia no dia 14 de abril e passaram por 1.545 famílias da Comunidade Santo Agostinho no dia 28 de abril.

  Portanto, os jovens missionários da PJ – Pastoral da Juventude e da PA – Pastoral do Adolescente contabilizando as três comunidades visitadas até o momento passaram por 3.018 casas da nossa paróquia. No dia 19 de maio se Deus nos conceder esta graça eles estarão visitando as famílias da Área Missionária N. Sra. da Paz no Bairro Pe. Duílio.  

A paróquia Santo Agostinho agradece e louva a Deus pelos jovens missionários. Obrigado jovem pelo seu SIM. Não tenham medo. Lembre-se do SIM de Maria.Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus (Lc 1, 31)”.  Deus abençoe os jovens por esta iniciativa tão especial, demonstração de fé, amor, carinho e disponibilidade para a edificação do Reino de Deus.

Maria, mãe de Jesus e nossa mãe espiritual, nos acompanhem nesse tempo de MISSÃO na nossa paróquia Santo Agostinho. Com MARIA digamos: “FAÇA-SE EM MIM SEGUNDO A TUA PALAVRA”! COM A INTERCESSÃO DE MARIA, REPITAMOS AS PALAVRAS DO PROFETA: Eis-me aqui, envia-me! ( 6,8). AMÉM.

Pe. Lenildo Santana

Facebook
Contato

Endereço: Av. Mato Grosso Nº 680 - Centro Juína Mato Grosso Cep: 78320-000

Telefone: 66 3566-3734

E-mail: contato@santoagostinhojuina.com.br
Paróquia Santo Agostinho, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2018 Desenvolvido por: NIVELDIGITAL