Artigos

Diácono Augusto

Diácono Augusto é apresentado oficialmente na paróquia Nossa Senhora Aparecida

 Diácono Augusto

 

Domingo, 27 de janeiro de 2013, marca a caminha diaconal de Augusto Ferreira. Ele foi designado para ajudar e viver este momento de graça na paróquia Nossa Senhora Aparecida em Cotriguaçu, juntamente com o padre Luiz Carlos Targino.

A apresentação foi feita pelo bispo diocesano, Dom Neri José Tondello, na Celebração Eucarística das 19h30mim. A Igreja estava lotada de fiéis, com isso pode-se perceber o quanto a presença do Diácono Augusto estava sendo aguardada pela comunidade. O coordenador do CPP, Paulo Cesar, expressou este sentimento pelo povo de Cotriguaçu: “estávamos ansiosos esperando este dia, finalmente ele chegou. Você agora ficará conosco, nós precisamos de vocês”, destacou.

Dom Neri tirou risos da assembleia ao dizer que enviava um diácono 0km para trabalhar em Cotriguaçu.  No discurso o Diácono Augusto, ao fazer referência as palavras do Bispo disse que estava 0km e que pode andar a 20, 40, 60, ou até 120km/h, conforme a ajuda da comunidade.

Foi uma celebração bem descontraída e bem participativa. A comunidade estava ansiosa para conhecer o Diácono e saber que contam com mais uma força religiosa na cidade.

Por fim, Augusto falou sobre suas perspectivas sobre a nova missão. Deu um destaque especial à juventude, relembrando os momentos felizes e de aprendizado que passou em Juína com a Juventude das Paróquias Santo Agostinho e Sagrado Coração.

 

 

 

Diácono

José Augusto Ferreira Silva





VOLTAR

Facebook
Contato

Endereço: Av. Mato Grosso Nº 680 - Centro Juína Mato Grosso Cep: 78320-000

Telefone: 66 3566-3734

E-mail: contato@santoagostinhojuina.com.br
Paróquia Santo Agostinho, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2018 Desenvolvido por: NIVELDIGITAL